Daiken Elevadores na Casa Cor Paraná 2015

 Empresa paranaense garante acessibilidade física ao maior evento de decoração do estado

Casa Cor 2015

A Daiken Elevadores está presente na Casa Cor Paraná 2015, fornecendo um de seus equipamentos para ajudar na mobilidade durante o evento. É o quinto ano em que a empresa paranaense participa da maior mostra de decoração da América Latina.
Segundo a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, para a Mostra continuar a ser referência como evento de decoração é preciso apresentar-se com qualidade total e inovação. “A Casa Cor deve oferecer condições de acessibilidade a seus visitantes, contando sempre com os equipamentos de ponta da Daiken”.
Além disso, Marina afirma que a marca paranaense de elevadores vem de encontro ao perfil do público da Mostra, pois possui equipamentos personalizados para cada tipo de ambiente. “A tecnologia Daiken apresenta produtos totalmente adaptados para a situação de cada imóvel, e vem acompanhada de excelência, serviço de mão de obra de instalação e manutenção”.
O modelo escolhido para o evento integra o térreo ao primeiro andar, por meio da plataforma elevatória para desníveis de até 4 metros. Uma solução eficaz e prática, sem ocupar muito espaço. A participação da Daiken Elevadores na Mostra é uma oportunidade para o público conhecer a tecnologia e a versatilidade da marca. “Estamos muito felizes pela parceria com a Casa Cor Paraná por mais um ano”, acredita o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake.
Com a abertura no dia 23 de junho, a Casa Cor Paraná deste ano reserva muitas surpresas. “Nossa expectativa é de mais uma vez surpreender nosso público, apresentando um espetáculo único e incomparável”, finaliza Marina.

A Casa Cor Paraná 2015

Data: 23 de junho a 09 de agosto

Endereço: A Fabrika, rua Fernando Amaro, 60 – Alto da XV.

Ingressos de R$ 40,00 (Inteira) e R$20,00 (Meia).

 

Atendimento à imprensa BG Comunicação
Jornalista responsável: Taysa Dias – jornalismo@bgcomunicacao.com.br
Telefone: (41) 3203-1894

BG_Daiken na Casa Cor Parana 2015

Gostou? Compartilhe este artigo!
Artigos Relacionados
linkcrossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram