Cadeiras Elevatórias da Daiken já estão em pré-lançamento.

O que significa "pré-lançamento" das cadeiras elevatórias?

Significa que a nossa engenharia e nossa produção estão a pleno vapor realizando os testes finais de fabricação. Em breve as cadeiras elevatórias estarão disponíveis para a venda e instalação.

A Daiken preza pela qualidade e segurança, acima de tudo. Todos os produtos são exaustivamente testados e ajustados antes do seu lançamento para garantir que estejam dentro dos padrões exigidos.

Sobre a transferência de tecnologia

O projeto das Cadeiras Elevatórias provém de uma parceria entre a Daiken Elevadores e a japonesa Tascal, por meio da transferência da tecnologia de produção. A Tascal possui mais de 22 anos de mercado no Japão e já vendeu e instalou mais de 16 mil cadeiras elevatórias ao longo de sua história.

A Daiken passou por um intenso treinamento no Japão. Nosso gerente de Engenharia passou um longo período de tempo trabalhando junto à Tascal para a aquisição dos projetos, dos processos produtivos, de qualidade e de instalação das cadeiras. Desta forma, a Daiken mantém a integridade do projeto e a garantia de um produto já consolidado internacionalmente.

Sobre as cadeiras elevatórias

As cadeiras elevatórias são equipamentos destinados a facilitar o transporte de pessoas com mobilidade reduzida de um andar a outro dentro de suas residências. Elas promovem conforto e qualidade de vida aos usuários, principalmente quando subir e descer escadas são um impeditivo para a movimentação e o convívio social.

São fáceis de instalar e não necessitam de obras ou reformas, pois são colocadas sobre escadas já existentes e ligadas à energia local.

⇒  Atualizado: A venda das primeiras unidades já está disponível para Curitiba e Região. Clique e confira!!

 

Veja as especificações técnicas da Cadeira Elevatória Daiken neste link.

>> Cadastre-se para receber as informações de lançamento em primeira mão << 

Gostou? Compartilhe este artigo!
Artigos Relacionados
linkcrossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram