A oportunidade está na crise

Daiken prevê crescimento em 2016

Daiken Elevadores

Daiken Elevadores - Fábrica no Paraná

O cenário econômico em 2015 certamente desfavoreceu muitas empresas no Brasil. Por outro lado, há companhias que veem oportunidades e prevêm crescimento para 2016. A Daiken Elevadores, especializada em equipamentos de acessibilidade, anunciou que a expectativa de vendas para os próximos 12 meses é um aumento de 21% em relação à 2015.

Segundo o diretor comercial da empresa, Fabrício Serbake, isso se deve a diversos fatores como o lançamento de novos produtos, matéria-prima nacional e até mesmo a alta do câmbio. “A Daiken possui muitos concorrentes que trazem o seu produto completo do exterior, como os nossos equipamentos são produzidos em nossa fábrica no Brasil, a variação do câmbio pouco nos afeta em termos de custos”, explica.

O aumento do portfólio também favorece o crescimento da companhia, uma vez que o anúncio de iniciar a fabricação do novo modelo de elevador, que comporta até oito pessoas, expandirá o mercado de vendas. “O nosso crescimento para 2016 está baseado nas vendas da nova linha do produto. O atual portfólio da Daiken atinge menos de 5% do mercado de elevadores verticais nacional e, através deste lançamento estaremos conquistando uma parcela maior do mercado de elevadores”, complementa o diretor.

Outro ponto positivo é a origem nacional de 80% da matéria-prima, o que torna os prazos de entrega um dos menores do mercado, além de oferecer preço competitivo.

Clique aqui e saiba mais sobre os produtos Daiken e o novo Elevador de Passageiros.

 

Arquivo para download do Release em PDF

__________________________________________________________

Atendimento à imprensa BG Comunicação
Jornalista responsável: Taysa Dias – jornalismo@bgcomunicacao.com.br
Telefone: (41) 3203-1894

Gostou? Compartilhe este artigo!
Artigos Relacionados
linkcrossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram