Área Restrita
Notícias

Daiken Elevadores e a japonesa Tascal firmam parceria para cadeiras elevatórias no Brasil.

Daiken traz para o Brasil tecnologia japonesa para fabricação de cadeiras elevatórias para escadas.

cadeira_elevatoria

Cadeira elevatória para escadas retas. Foto: divulgação Tascal

 

Nesta semana a Daiken Elevadores assinou contrato com a empresa japonesa Tascal para a produção de cadeiras elevatórias para escadas no Brasil. A Tascal, reconhecida fabricante destes produtos no mercado oriental, irá transferir a tecnologia de produção das cadeiras elevatórias para a Daiken durante o segundo semestre de 2017 e a produção no Brasil já iniciará a partir de janeiro de 2018.

“Esta parceria representa um marco para o mercado brasileiro pois atualmente não existem produtos como esse sendo fabricado no país, somente soluções importadas” diz Osmar Yamawaki , Presidente da Daiken Elevadores.

Osmar Yamawaki, presidente Daiken e Minoru Yagisawa, CEO da Tascal Lifts. Foto: Divulgação Daiken Elevadores

Osmar Yamawaki, presidente Daiken e Minoru Yagisawa, CEO da Tascal Lifts. Foto: Divulgação Daiken Elevadores

Com foco no mercado de acessibilidade residencial, as cadeiras elevatórias complementam o portfólio de produtos da Daiken Elevadores e consolidam a marca, referência em soluções de alta qualidade, tecnológicas e inovadoras. “As cadeiras elevatórias são a solução ideal para permitir acesso entre andares de residências e promover mais qualidade de vida aos usuários”, completa Fabricio Serbake, diretor comercial da Daiken Elevadores.