Área Restrita
Notícias

Blain Hidraulycs e Daiken firmam parceria em mercado de elevadores hidráulicos

Consolidação de elevadores hidráulicos no Brasil é meta da fabricante alemã.

A Daiken Elevadores e a Blain Hydraulics, empresa alemã líder mundial na fabricação de blocos hidráulicos para elevadores, formalizaram acordo de exclusividade no Brasil e investimento no mercado de elevadores hidráulicos. A parceria foi sugerida pela Blain Hydraulics diretamente a diretoria executiva da Daiken Elevadores.

A Daiken já utiliza as válvulas e blocos da Blain em seus elevadores hidráulicos desde 2012. Com a parceria, a Blain participa mais ativamente com o setor de Engenharia no desenvolvimento dos elevadores, transferindo seu know-how para melhor eficiência e performance dos equipamentos.

Parceria Daiken e Blain para mercado de elevadores hidráulicos

O bloco hidráulico é considerado o “coração do elevador”, é ele que controla os movimentos de subida e descida da cabina através de uma perfeita sincronia na abertura e fechamento de válvulas internas. “ O bloco é um dos componentes mais importantes para um elevador visto que depende dele o bom funcionamento, o conforto e também a segurança no funcionamento do equipamento” acrescenta Fabrício Serbake, diretor comercial da Daiken Elevadores.

Junta-se a todo este cenário, o crescente mercado de elevadores hidráulicos, pois são elevadores com grande segurança, baixo custo de manutenção, fácil instalação, alto conforto e pouco consumo de energia. “Esta parceria agrega ao mercado segurança na escolha de um elevador hidráulico de primeira qualidade e classe mundial, além de aumentar a participação deste tipo de elevador no mercado brasileiro”, ressalta Fabrício. Com a parceria, a Daiken Elevadores também passa a distribuir as válvulas da Blain em todo território nacional.

Sobre a Blain

A Blain Hidraulycs é a maior fabricante de válvulas de controle para a indústria de elevadores hidráulicos. É uma empresa alemã com mais de 45 anos de mercado e que possui mais de meio milhão de válvulas em operação em todo o mundo, mais de um terço da quota de mercado global e uma presença em mais de 75 países.

http://www.blain.de/hydraulik-aufzug-steuerventile/